Abaddon

01:03:45

10 mil. Acidente automobilístico.

03:15:05

Aos responsáveis pelo Abaddon:

como um dos mais antigos apostadores – sou do tempo em que o Abaddon aparecia discretamente nas propagandas do Pirate Bay e usava servidores russos – venho reiterar uma velha reclamação. Pornografia deveria ser filtrada pelo aplicativo. Nada justifica que nudes e vídeos eróticos sejam abertos no fluxo de dados disponibilizado. Pela quinta vez nessa semana tive o desprazer de ver o pênis e cenas íntimas do alvo. Entendo que esse tipo de conteúdo pode conter informações úteis para os apostadores, mas que pelos menos o site tenha uma tarja com aviso sobre o conteúdo explícito.

Sem mais, minhas felicitações pelo trabalho fabuloso dos últimos 05 anos de entretenimento estimulante e lucrativo.

08:00:03

Que bom, a última atualização deixou o aplicativo mais leve. Hoje vou começar consultando o Whatsapp.  Meu Deus! 680 mensagens não lidas. 35 grupos. Isso vai levar tempo. Típico, mais da metade são grupos de dieta. O resto coisa de família, grupo de oração. O site só conseguiu imagens dela indo pro banco tirar algum dinheiro. Deve ser a aposentadoria. É… mal sai de casa segundo o Maps. Histórico… rotina fixa nos últimos 6 meses: casa, hidroginástica no SESC toda semana. Banco uma vez por mês. A cada três meses vai nesse Centro de Clínicas. Tem imagens no corredor. Endocrino e cardiologista. Hum… mensagem nova no Whatsapp, deixa eu ver. Valdirene TIM: “Filha, hoje compra o AAS e o Captopril”. O Facebook é só  postagem de padre, bom dia, boa semana. Ela não usa o messenger. Hahahahaha, olha só, a coroa tem o Happn instalado. Beleza, tô sem tempo pra ficar aqui por hoje. Que horas são? Merda, paguei a cota muito tarde, já vai fechar a primeira rodada. Nem vai dar tempo pra consultar as imagens de drone. R$ 15.000. Infarto.

12:04:43

[Jonas – 12:04] Beleza, Márcio? Como vai essa força, muleque? mano, me fudi na última rodada. O cara era crossfiteiro, maratonista, todos os exames em dia. Médico ortopedista cheio da grana. Tinha um daqueles Z4, saca? Perfil bombado no Tinder. Quase todo dia saía com uma mulher diferente. Quase que eu aposto em “assassinado”. Muita mulher casada, sabe? Como ia adivinhar que o cara ia engasgar com um espetinho na fila do Villa Mix? E eu entrei muito cedo na rodada, já tinha perdido dinheiro antes. Perdi 25 mil com esse topezera filho da puta. Então, tem como você me emprestar uns 10 paus? No outro mês tem 13º e eu te pago.

16:24:13

Desinstalando o app. Sem volta. Foda-se que perdi 3.500. Nunca mais. A cam do cel ficou ligada enquanto o cara era eletrocutado. Ele já tinha morrido, caramba! A rodada final acabou. Pra quê ficar ainda 5 minutos mostrando o alvo agonizar? Ainda ficava mostrando imagens das câmeras de segurança de rua e dos drones – todos apostadores viram o desespero das pessoas em volta!!! Desumano demais, tudo tem limite.

20:54:00

Nûuuu… que novinha gostosa. Depois que o namoradinho viajou, não passa um dia sem distribuir vídeo de putaria no Insta. Que dó que vai morrer. Mas tá melhor que XVideos. Larga esse outro alvo ae e aposta nessa, vale só pelos vídeos e áudios. E essas mina do Vietnã geme tudo miando, uma delícia.

20:55:00

Caros Apostadores: diante do recente vazamento de dados originado por membros de nossa comunidade de jogadores, reafirmamos nossa Política de Privacidade e de Uso de dados:

“Compartilhar conteúdo e informações:

O Abaddon Inc. é proprietário de todo o conteúdo e informações que publica no Aplicativo Abaddon e controla como eles são compartilhados por meio das suas configurações de distribuição de dados. Consequentemente:

Os apostadores podem apenas acessar os dados dos Alvos não sendo permitido o compartilhamento e/ou cópias dos dados fornecidos via Aplicativo Abaddon”.

21:15:30

O Godinho falou que tá tirando uns 20 mil por mês. Vou te mandar o vídeo dele pelo Telegram. Na verdade, é um tutorial, um curso que ele tá vendendo de como aumentar a rentabilidade no app. Ele largou emprego, falou que a  família não entende. Parece que até se separou. Ele passa o dia todo pesquisando os alvos. Se compensa? 20 mil. porra. Que emprego dá isso? E ainda tem como escolher o tipo de pagamento, bitcoin, dólar-cabo. Nem precisa se preocupar com isso. Cara, a lenda é que é um vidente… sério. Eu achava que era meio fake, que não tem como ser on-line, que é de gente que já morreu, mas não tem jeito. Ontem mesmo, não teve aquele atentado em Paris? O meu alvo tava na Bélgica e mandou uma porrada de áudio pra tranquilizar a mãe dizendo que já tinha saído da França. Não tem como não ser em tempo real.

23:56:00

R$ 50. Acidente automobilístico.

(Anderson Leite)

 

full-tilt-table-3

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: